Centro Integrado de Emprego faz processo seletivo para empresa Atacadista

0
373

 

A Prefeitura segue buscando parcerias que fortaleçam a geração de empregos na cidade. Por meio do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda – CIET, a Secretaria do Trabalho promoveu nesta terça-feira, 30, o processo seletivo para o preenchimento de 60 postos de trabalho para uma empresa atacadista que será  instalada em Guarulhos.

 

Para cada oportunidade ofertada, o CIET encaminhará até três candidatos

 

As vagas para a função de operador (a) de caixa são oferecidas para atuação na unidade que será inaugurada em breve, às margens da Rodovia Presidente Dutra, região do Bonsucesso. Para cada oportunidade ofertada, o CIET encaminhará até três candidatos.

 

Segundo informações da equipe responsável pela contratação, a mesma empresa deve gerar mais de 300 vagas em variadas funções, entre elas repositor, balconista, estoquista, açougueiro, vigilante e auxiliar de limpeza. Além de encaminhar os trabalhadores cadastrados no CIET, a Secretaria do Trabalho viabilizou um espaço no Adamastor Centro, onde os candidatos passaram por prova e entrevista.

 

A moradora do Jardim Paraíso, Maria Carolina de Souza, 33 anos, participou da entrevista. “Estou há sete meses desempregada, espero que dessa vez consiga ter novamente um trabalho”, comentou.

 

Os interessados em concorrer às vagas precisam estar cadastrados no CIET. São cinco unidades estabelecidas no Centro, Cumbica, Pimentas, Ponte Alta e Vila Augusta. Após o cadastro é possível se candidatar por meio do aplicativo de celular Sine Fácil. Mais informações no site: www.guarulhos.sp.gov.br