Cemitério clandestino é encontrado no Taboão com quatro corpos enterrados

0
862

 

A Polícia Militar encontrou nesta terça-feira, 7, em um terreno na rua Santana dos Cataguazes, no Jardim Santa Rita, região do Taboão, quatro corpos não identificados. O local estaria sendo usado como um cemitério clandestino.

 

cemiterio-clandestino-no-taboao

 

A equipe  chegou no local após receber a denúncia de que indivíduos estariam usando força física para arrastar uma pessoa para dentro da mata. No local, os agentes localizaram uma clareira, que escavada, revelou um corpo de sexo masculino. Com apoio dos bombeiros, outros três cadáveres foram encontrados em estado avançado de decomposição em outras duas clareiras.

 

Três pessoas teriam sido avistadas pela PM, sendo que uma foi presa e outras duas estão foragidas. Joeliton, de 21 anos, foi detido nas imediações da rua Aracaju, do mesmo bairro, quando a equipe encontrou um chaveiro com chaves de uma casa e de uma motocicleta Honda em nome de Joeliton.

 

A PM adentrou no casebre próximo do início da fuga e no interior foi encontrado um documento também em nome do criminoso. Joeliton negou a participação nos crimes, mas, de forma anônima, a população informou que o local era usado para Tribunal do Crime e que Joeliton teria participação nos homicídios.

 

O suspeito foi encaminhado para o 9º DP. Segundo a Folha Metropolitana desta quarta, 8, a polícia investiga se a motivação para o crime seria a guerra entre facções para controle do tráfico nos bairros Malvinas e Marilena.

 

Fonte: Click Guarulhos