Catador de lixo atingido por flecha era de Guarulhos

0
486

Nesta quarta-feira, 14, no Bom Retiro, o catador de material reciclável, Aldemir Pontes, 63 anos, foi morto após receber uma flechada, de um homem asiático, segundo relataram testemunhas. Aldemir, era morador da cidade Guarulhos, onde convivia com suas filhas e netas. Segundo testemunhas do local, era teria discutido com homem asiático, que após entrar em seu carro, parou o Peugeot e atirou uma flecha que acertou o pescoço de Aldemir.

flecha-guarulhosFoto: Eduardo Geraque/Folhapress

Aldemir trabalhava com material reciclável na região há pelo menos dez anos, e nesta quarta-feira, sua carroça estava com 100kg de material reciclável. Natural do Ceará, Aldemir antes de conseguir conquistar sua casa, para ficar mais perto de sua filhas e netas, morava em um quartinho. O crime ocorreu por volta das 15h30, e imagens de câmeras dos estabelecimentos, gravaram o que segundo testemunhas, era o veículo do asiático que atirou a flecha em Aldemir.

O caso está sendo investigado pelo DHPP, a Delegacia de Homicídios, que até o momento, conta com depoimento de algumas testemunhas para buscar mais pistas sobre o caso.

Reportagem: Ulisses Carvalho

Fonte: Guarulhos Hoje