Casa do Jovem Centro da Juventude é inaugurada no Gopoúva

0
646

 

Cores, música ao vivo e empolgação deram o tom da inauguração da Casa do Jovem – Centro da Juventude, nesta segunda-feira (7), no Gopoúva. As portas foram abertas por volta das 20 horas, momento da chegada do prefeito Guti, em companhia de Alexandre Zeitune, vice-prefeito e secretário de Educação, Esporte, Cultura e Lazer (Secel).

 

casa-do-jovem-guarulhos
Foto: Nicolas Ornelas / PMG

 

Com três pavimentos, o complexo está equipado com cozinha e restaurante escola, sala de informática, sala de aula, atendimento psicológico, sala de comunicação, sala de reuniões, estúdio de foto e vídeo, estamparia social, além do espaço Fácil Jovem, onde serão prestados serviço de orientação a cursos, programas serviços municipais, estaduais e federais, entre outros. O atendimento ao público começará na próxima segunda-feira, dia 13.

 

“Mesmo com pouquíssimos recursos, a juventude da cidade se mobilizou e fez este espaço acontecer com muita garra e vontade. Queremos mudar a perspectiva do jovem guarulhense, oferecer um horizonte, uma possibilidade de começar a sonhar em conquistar uma profissão, uma vida melhor”, afirmou Guti.

 

“Estou, enfim, realizando o grande sonho de colaborar para mudar para melhor a realidade do jovem guarulhense e estamos trabalhando muito para fazer dar certo”, afirmou Erick Tadashi de Moura Watanabe, coordenador municipal da Juventude, responsável pelo Centro.

 

Serviço

 

A Casa do Jovem Centro da Juventude fica na rua Nadir, s/nº – Gopoúva

 

Mais informações: www.casadojovem.com.br