Carlinhos de Jesus propõe parceria com a Prefeitura

1
412

 

A Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer recebeu a visita do coreógrafo Carlinhos de Jesus na manhã desta quarta-feira (25). Em reunião com o secretário da Pasta, Wagner Freitas, com o secretário-adjunto, Eduardo Rodrigues, e também diretores e professores, foi discutida a possibilidade de uma parceria para ampliar a capacitação dos profissionais de Educação Física da Prefeitura de Guarulhos para a massificação do ensino da dança na cidade.

 

“O que me chamou a atenção e despertou minha vontade de propor esta parceria foi o trabalho realizado em Guarulhos, em especial o projeto Corpo& Movimento, que celebra a dança levada durante todo o ano para o dia a dia de muitos guarulhenses, de forma gratuita. Minha ideia é ampliar esse trabalho através da capacitação dos professores da Secretaria de Esportes”, afirmou Carlinhos.

 

 

A proposta foi recebida com entusiasmo pelo secretário Wagner Freitas, que determinou a realização de um estudo para formatação de um plano de ação que possibilite a implantação da ideia. “É uma honra para nós receber a confiança de um profissional de renome internacional, que está apostando no nosso compromisso de levar qualidade de vida e bem estar para um número cada vez maios de guarulhenses. Vamos trabalhar para tirar essa proposta do papel o mais rápido possível”, afirmou Freitas.

 

Carlinhos de Jesus, 62 anos, é ator, coreógrafo e diretor da Cia de Dança Carlinhos de Jesus. Guarulhos é uma das três cidades brasileiras que possui filial da Casa de Dança homônima. As outras duas são em São Paulo e Rio de Janeiro. Em seu currículo, o coreógrafo possui premiações importantes por seus trabalhos no Brasil e no Exterior.

 

Mais informações em: www.carlinhosdejesus.com.br

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos