Até o próximo sábado, dia 5 de agosto, estão abertas as inscrições para o Projeto Caravana da Arte, iniciativa da Cooperativa Paulista de Teatro e do Instituto Usiminas que em parceria com a Secel – Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer objetiva cadastrar artistas e grupos de teatro, dança, música, circo e performances que trabalham na perspectiva da linguagem de rua para atuação em ruas e praças da cidade.

 

caravana-da-arte

 

Para se inscrever, os interessados tem até a meia noite do dia 5 de agosto para encaminhar proposta de espetáculo ou performance para o e-mail [email protected], informando: a) nome do artista ou grupo proponente;b) nome do espetáculo ou performance; c) telefone e e-mail do proponente;d) nome e CNPJ da empresa a ser contratada; e) ficha técnica;f) sinopse da performance/show/espetáculo;g) 3 fotos em alta definição; e, h) link com a gravação da apresentação/performance na íntegra.

 

Serão aceitas inscrições de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, sediadas no estado de São Paulo. Para recebimento de cachê, o artista deverá emitir Nota Fiscal, conforme o contrato assinado com a produção do Projeto.

 

Os espetáculos/performances devem ter duração entre 20 a 50 minutos e serão apresentados no mês de outubro, em datas que serão agendadas em comum acordo entre os artistas selecionados e a produção do projeto.As propostas selecionadas serão comunicadas via e-mail.

 

Para mais informações sobre o Projeto Caravana da Arte, ligue 2087-4166, aos cuidados de Vinicius Souto.