Candidato Wagner Freitas é entrevistado na TV Câmara

0
461

O Programa Ponto de Vista Especial Eleições 2016 dá sequência às entrevistas com os candidatos a prefeito da cidade. Na edição de hoje, que vai ao ar pela TV Câmara Guarulhos, ao vivo, a partir das 15 horas, o convidado é Wagner Freitas, candidato pelo PTB. O entrevistado apresentará suas propostas para as áreas de educação, emprego, esportes, transportes e trânsito, habitação, abastecimento de água, funcionalismo público, saúde, segurança e iluminação pública.

wagner-freitas-entrevista

Participarão das entrevistas oito dos nove candidatos a prefeito da cidade. O representante do PT e da Coligação Melhor Pra Guarulhos, Elói Pietá, não demonstrou interesse em participar do programa até o prazo determinado em ofício-convite e, por isso, em conformidade às regras estabelecidas e previamente informadas, foi considerado desistente.

Os trâmites seguem as regras da Justiça Eleitoral, que acompanha todo o processo realizado pela TV Câmara Guarulhos, juntamente com a Diretoria de Assuntos Jurídicos da Casa. Durante o programa, cada candidato terá dois minutos para responder a cada uma das dez perguntas, que serão exatamente iguais em todas as edições. No terceiro e último bloco, eles terão ainda dois minutos para fazer suas considerações finais. Os programas serão exibidos ao vivo e haverá ainda uma reprise no mesmo dia, às 20h40, logo após o horário destinado à propaganda eleitoral gratuita.

A ordem das entrevistas foi definida em sorteio, no dia 26 de agosto de 2016, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Guarulhos, com a presença dos representantes dos partidos e coligações que aceitaram o convite. O próximo a ser entrevistado no Ponto de Vista Especial Eleições 2016 será Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB e Coligação Resolve Guarulhos), no dia 21 de setembro. Edson Albertão (PSOL) participou do programa de estreia, no dia 2 de setembro; Martello (PSD e Coligação Juntos Por Guarulhos), no dia 5 de setembro; Eli Corrêa Filho (DEM e Coligação Muda Guarulhos), no dia 9 de setembro; Néfi Tales (PPL), no do dia 12 de setembro; Guti (PSB e Coligação De Guarulhos Por Guarulhos) no dia 14 de setembro; e Carlos Roberto (PSDB) foi o convidado do dia 16 de setembro.