Campanha irá arrecadar leite em pó e fraldas para crianças e idosos

0
260

 

A campanha “Leite e Fralda, a Onda do Bem – da criança ao idoso,” que visa arrecadar leite em pó e fraldas geriátricas e infantis entre as 7.500 pessoas da comunidade do Grupo Eniac, foi lançada nesta terça-feira, dia 3, pela ONG Innovation, ligada à instituição de ensino. A secretária-adjunta de Desenvolvimento e Assistência Social (SDAS), Claudia Papotto, participou da cerimônia que destinará os produtos doados pelos alunos, funcionários e professores a oito instituições sociais conveniadas com a Prefeitura.

 

Foto: Nicollas Ornelas/PMG

 

A importância da parceria com a ONG foi destacada pela gestora da SDAS. “Agradeço a oportunidade de trabalharmos juntos com espírito de colaboração, pois o mundo tem que ser colaborativo e não se consegue fazer nada sozinho. A campanha envolverá a participação da comunidade de ensino e irá mostrar aos alunos a importância de valores como fraternidade e solidariedade com o próximo”, disse Papotto.

 

Já a diretora da ONG, professora Neide Oliveira, explicou a função da organização social e falou da parceria com a Prefeitura, por meio da SDAS. “A Innovation é o braço social do grupo Eniac e temos autonomia para fazer ações com parceiros idôneos. Esta é a primeira parceria com a Secretaria e uma nova oportunidade de ajudar quem precisa, envolvendo toda a comunidade e suas famílias. É uma onda do bem que irá contagiar a todos”, afirmou Neide.

 

A campanha será desenvolvida até o dia 6 de novembro e a entrega dos produtos está prevista para o dia 7 de novembro, no Polo Bonsucesso do Eniac (estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.127, Jardim Albertina).

 

O lançamento contou com as presenças do coordenador operacional da ONG, professor Paulo Procópio, e também do coordenador comercial do Polo Bonsucesso do Eniac, Cristiano Casadei.