Caminhão quebra na Paulo Faccini

0
451

 

Um caminhão carregado de areia quebrou o eixo quando descia a rua Silvio Barbosa, para entrar na avenida Paulo Faccini, no sentido Via Dutra, por volta das 11h30 de ontem.

Com o acidente, duas das três faixas da avenida foram bloqueadas, e o trânsito em toda a região central da cidade ficou complicado.

O veículo foi retirado por um guincho às 14h15, quase três horas depois de quebrar, e durante todo este tempo, agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) ficaram operando no local para agilizar a fluidez do tráfego.

 

caminhão-guarulhos

Em decorrência do acidente, toda a região central ficou congestionada, atingindo a avenida Tiradentes desde o começo da via, próximo à praça IV Centenário, até o cruzamento com a Paulo Faccini.

Outro acidente ajudou a complicar o trânsito da cidade no início da tarde de ontem. Em um acesso a avenida Tiradentes na região do Bom Clima, uma carreta ficou em formato de L ao fazer uma curva, criando mais um grande congestionamento na cidade.

 

Acidente moto

 

Um motociclista bateu em um caminhão, por volta das 7h de ontem, e morreu carbonizado após a moto explodir na avenida Armando Bei, no Bonsucesso.

Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima ficou totalmente carbonizadoe foi levando ao IML, enquanto o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.

 

Fonte: Guarulhos Hoje