Cadastro para atribuição de aulas de professores da rede estadual é prorrogado

0
333

 

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo prorrogou até 27 de setembro o cadastro de professores efetivos e não efetivos interessados em ministrar aulas em escolas da rede em 2018. O processo é válido a docentes das 91 Diretorias de Ensino. A inscrição deve ser feita obrigatoriamente no endereço online portalnet.educacao.sp.gov.br.

 

 

No sistema, os interessados podem optar pela docência em salas, classes ou projetos, como sistema prisional, Fundação Casa, CEEJA (Centro de Estudos de Educação de Jovens e Adultos), CEL (Centros de Estudos de Línguas) ou ainda Salas de Leitura.

 

Durante o cadastro é possível também fazer a alteração da jornada (ampliar ou reduzir). Quem nos últimos meses mudou o endereço residencial ou os contatos telefônicos pode aproveitar para atualizar as informações. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados na unidade escolar ou Diretoria de Ensino em que o professor está lotado.

 

A portaria da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) com todas as orientações sobre o processo de atribuição 2018 está publicada na edição do dia 3 de agosto do Diário Oficial.

 

Fonte: Click Guarulhos