Buracos no Cecap

0
498

 

Um buraco na Alameda das Acácias, no Parque Cecap (Região Centro) é alvo de queixas dos moradores. A cratera está no local há aproximadamente quatro meses, ao lado de uma boca de lobo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

 

Para quem passa pelo local, o buraco gera transtornos. “Quando tem carro passando nos dois sentidos da rua ao mesmo tempo, um tem que parar e  esperar o outro passar”, comentou o estudante Fernando Rosa, que transita todo dia pela via.

 

cecap-buracos

Pode? – Cratera está no local há quatro meses e prejudica trânsito (Foto: Lucas Dantas)

 

Segundo o operador de máquina Edésio Paulo de Andrade, quando chove o buraco fica com água para por dias. “Já fiz reclamações ao Saae, mas não obtive nenhum resultado”, afirmou. De acordo com o morador, a cratera surgiu após uma manutenção da autarquia.

 

O Saae informou que foi uma equipe técnica esteve no local e constatou um solapamento, ou seja, uma erosão, próxima ao poço de visita (PV) da rede coletora de esgoto. A autarquia garantiu realizar  devidos reparos, sem dar prazos. Não foi confirmado se o problema foi decorrente de manutenções.

 

Fonte: Folha Metropolitana