Bonsucesso receberá mutirão de serviços

0
493

 

Corte de cabelo, orientação jurídica e brincadeiras para a criançada, entre outras coisas, vão agitar o Condomínio Flamboyant, do Conjunto Residencial Portal Flora, na Vila Nova Bonsucesso, durante a Ação do Bem, na terça-feira, dia 29. Projeto desenvolvido pela Secretaria de Cultura, o evento acontece pela primeira vez num conjunto residencial, em parceria com a Secretaria de Habitação.

 

acao-do-bem-bonsucessoFoto: Fábio Nunes Teixeira

 

Durante o evento, o público vai poder cortar o cabelo, gratuitamente, e receber dicas de maquiagem, além de orientação jurídica, atividades com artesanato, oficina de origami, aula de dança, feira de trocas, roda de conversa sobre empoderamento feminino e a tradicional palestra de “Elaboração de Currículo e Comportamento em Entrevista de Emprego”.

 

A programação especial para a criançada prevê brincadeiras, sorteio de brindes e contação de histórias.

 

Sobre o projeto

 

A Ação do Bem é um mutirão para prestar serviços para parte da população guarulhense que tem dificuldade de acessar serviços e informações nas áreas de educação, cultura e lazer. É realizado pela Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com outras secretarias.

 

projeto-escola-bonsucessoFoto: Fábio Nunes Teixeira

 

O projeto começou em 2015 e já aconteceu em algumas escolas municipais, como a EPG Pixinguinha, EPG Profª Jeanete Beauchamp (dentro do CEU Pimentas), EPG Gianfrancesco Guarnieri, EPG Chico Mendes e EPG Amélia Duarte. Mais de 5000 pessoas foram atendidas nas cinco edições do evento.

 

Serviço

 

Ação do Bem

 

Terça-feira, dia 29, das 10h às 16h30

Condomínio Flamboyant (Conjunto Residencial Portal Flora), rua Tenri, 175, Vila Nova Bonsucesso

Grátis