Banda Luneta Vinil lança disco no Teatro Adamastor neste sábado

0
329

 

A banda guarulhense Luneta Vinil lançará seu primeiro disco Tocando Amores, no dia 3 de junho, às 19h, no Teatro Adamastor, em Guarulhos. O álbum de 13 faixas, recheado de doçura, alegria, humanidade e principalmente o amor, como sugere o título, é colorido como um mosaico, tem um misto de ritmos, composições novas e antigas e a participação especial de sete amigos, Guto Rodrigues (bateria), Paulo Henrique (violino), Edson Teles (flauta transversal e charango), Francys Silva (trombone), Juan Gonzalez (violão e guitarra), Leandro Pacheco (cordas e piano) e Michel Machado (percussão), que somaram com suas “pecinhas sonoras”.

 

banda-luneta-vinil

 

Formada por Elís Lucas (voz e violão), Cris Araujo (voz e percussão) e Bruno Dela Torre (baixo), o trio, que recentemente virou quinteto, com a entrada do produtor do disco, Marcio Menechini (guitarra) e Carlão Semprini (bateria), mistura música brasileira com folk, rock e o que mais vier à cabeça. Não se preocupam com rótulos ou gêneros musicais. Com influências diversas, imprimem sua visão (Luneta) da música (Vinil).

 

Desde 2013 na estrada, em 2014 a banda lançou o primeiro EP, intitulado “Tanta Coisa Pra falar”, no Estúdio da Casa Clam. O trabalho composto por cinco faixas foi um registro do primeiro ano da banda, que já mostrava leveza e amor em sua sonoridade. Em 2015 lançou o single Rockeira e, hoje, após 2 anos no processo de gravação, lança Tocando Amores que, com distribuição pelo Selo Clam, já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

O disco marca a nova fase da banda e tem audiovisual caprichado no YouTube, produzido por Felipe Rocha. Vale a atenção na descrição diferenciada das faixas também:

 

No repertório, além das canções do álbum, algumas músicas do EP que foram repaginadas. No palco, algumas participações especiais do disco acompanharão o quinteto, além de muita energia e amor. Tocando Amores é um completo mosaico sonoro. Bem-vindo as suas cores!

 

Serviço

 

Luneta Vinil Tocando Amores – Show de lançamento do disco


Local: Teatro Adamastor. Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo.
Data e horário: 03/06 – às 19h | Duração: 90 min. | Entrada gratuita
Ouça o disco: Spotify, Deezer, iTunes, YouTube, Google Play e Souncloud.
Conheça mais sobre a banda: Facebook/LunetaVinil | Instagram/lunetavinil

 

Fonte: Click Guarulhos