Avenida Paulo Faccini terá interdições neste domingo, dia 18

0
434

 

Em virtude da realização do “1º Keep Moving” – evento composto por pedalada, corrida e caminhada – a Secretaria de Transportes e Trânsito irá interditar a avenida Paulo Faccini, no horário das 7h às 10 horas. A partir das 10 horas, a ciclofaixa de lazer terá a operação normalizada, funcionando até as 16 horas.

 

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

A avenida Paulo Faccini, no trecho entre a rua professora Brasília Castanho de Oliveira e a avenida Papa João XXIII, terá trânsito liberado em duas faixas sentido Centro; e a faixa da esquerda será demarcada por cones e utilizada para o evento. No sentido Centro-bairro, a Paulo Faccini será totalmente interditada no trecho entre as avenidas Tiradentes e a Papa João XXIII.

 

Também estarão fechados os acessos à avenida Paulo Faccini em frente à rua Soldado Elizeu José Hipólito e em frente à avenida papa João XXIII.

 

Alternativa

Quem vem da avenida Tiradentes (sentido bairro-Centro), a alternativa será a avenida Salgado Filho. Já os que vierem da avenida Paulo Faccini (sentido Bosque Maia), o desvio será feito pela avenida Tiradentes.