Atletismo marca o último dia dos Jogos Adaptados de Guarulhos

0
400

 

Nem a forte chuva desta sexta-feira (19) evitou que as atividades da 18ª edição do JAG acontecessem.  O último dia de competição foi marcado pelo esforço e dinamismo de toda a equipe da Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), que mudou o planejamento devido à chuva, porém, mantendo a qualidade dos Jogos.

 

jogos-adaptados-de-guarulhos (1)
As competições ocorreram dentro do ginásio da Ponte Grande.

 

O atletismo, modalidade do último dia do evento, ocorreu na parte interna do ginásio da Ponte Grande. Um circuito foi adaptado ao local e os atletas aproveitaram cada exercício demonstrando muita disposição durante todo o percurso.

 

jogos-adaptados-de-guarulhos (2)
O último dia de competições foi bem animado, apesar da chuva

 

A gerente técnica de Eventos, Sandra Valentim, ficou satisfeita com o resultado do JAG e com a participação das entidades e famílias envolvidas na competição. “Foi uma semana maravilhosa. Os professores das entidades e os pais foram extremamente participativos e isso contribuiu demais à realização”, comentou Sandra.

 

jogos-adaptados-de-guarulhos (3)
Sandra ficou satisfeita com a organização do JAG

 

Cerca de 800 atletas, de 19 entidades de Guarulhos e região, passaram pelos ginásios da cidade nesta semana, abrilhantando a competição. Com o término do JAG, na sequencia do calendário de eventos da Secel aparece os Jogos Escolares Municipais, que começará sua primeira etapa na próxima sexta-feira (26).