Atletas da terceira idade recebem uniforme para os Regionais

0
291

 

Nesta quinta-feira, dia 3, a partir das 10 horas, a delegação de Guarulhos que disputará os Jogos Regionais do Idoso, em São Sebastião, receberá novos uniformes na sede da Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer).

 

idosos-jogos-regionais
Foto: Sidnei Barros

 

A delegação guarulhense, que estará no litoral norte paulista entre os dias 10 e 13 de agosto, contará com 130 pessoas, entre atletas e comissão técnica, e participará em 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, tênis, voleibol, truco e xadrez.

 

Na edição do ano passado, Guarulhos foi vice-campeã, ficando atrás somente da cidade de São José dos Campos. Neste ano, as equipes fizeram um bom primeiro semestre nos treinos e nas competições, e chegam aos Jogos como favoritos.

 

“Nossa estrutura melhorou em 2017 e, por consequência, nossa preparação foi muito boa. Apesar de algumas baixas por conta de lesões, temos tudo para voltar de São Sebastião com o título dos Jogos Regionais”, disse Nilvani Possenti, chefe de divisão técnica da Subsecretaria de Esportes.

 

Os campeões de cada modalidade já estarão classificados automaticamente para os Jogos Abertos do Idoso, que acontecerão no mês de outubro, na cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo.