Atleta guarulhense é cestinha em nova vitória no Brasileiro

1
445

 

A pivô guarulhense, da Apagebask, Isabela Costa foi a destaque da seleção paulista de basquete feminino Sub-15, nesta terça-feira (11), no Ginásio do Círculo Militar, na capital paranaense. A atleta, que completou 15 anos no dia anterior, marcou 17 e foi a cestinha do jogo, na vitória por 83 a 15 contra a equipe do Distrito Federal, pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

 

Isabela-Costa

 

Além do técnico Dyego Maranini (que divide o comando com Paulo Sérgio de Souza Vasconcellos), a seleção paulista tem cinco jogadoras da Apagebask de Guarulhos. A ala/pivô guarulhense Sara Carvalho, também se destacou na partida ao anotar 12 pontos.

 

Isabela-Arnoni

 

Na segunda-feira (10), a equipe paulista estreou com uma expressiva vitória contra o time do Amazonas por 117 pontos a 11, tendo a ala/ armadora da Apagebask, Isadora Sousa como cestinha da partida ao marcar 23 pontos. Isabela Costa e Isabela Arnoni, se destacaram no duelo ao apontar 14 e 13 pontos, respectivamente.

 

 

O time volta à quadra nesta quarta-feira (12), contra o Rio de Janeiro, às 15h30. O Campeonato Brasileiro começou no domingo (9) e vai até o dia 15.