Atleta de Guarulhos fica entre os dez melhores no Brasileiro de ciclismo

0
243

 

O ciclista da Pro Cycling Team ADF, representante de Guarulhos na modalidade, Gabriel Graça terminou o Campeonato Brasileiro de Estrada em 10º lugar na categoria Sub-23. O evento, realizado neste domingo (27), na cidade de Maringá (PR), teve 180 km de disputa e Roberto Pinheiro, de São José dos Campos, sagrou-se campeão geral.

 

Ciclista de Guarulhos Gabriel Graça (à esquerda) ficou na 10ª colocação

 

Apesar do alto nível da competição que reuniu os melhores ciclistas do País, o diretor-técnico da equipe, José Claudio dos Santos, o Facex, afirmou que o jovem de Guarulhos se sobressaiu em sua categoria. “Ele andou muito bem. Era uma prova muito dura, muito técnica, e mesmo pedalando entres os melhores ele obteve um bom resultado”, disse o treinador.

 

Agora, a equipe se prepara para a 3ª Prova de Ciclismo da Cidade de Ubatuba, que acontece neste domingo, dia 3, no município do litoral norte de São Paulo. Participam desse evento os mesmo quatro ciclistas que representaram Guarulhos no campeonato nacional: Elivelton Pedro, Jaílson Diniz, Gabriel Graça e Vitor Gustavo.