Assistência Social atenderá na Vila Augusta a partir da próxima semana

0
147

 

A partir da próxima segunda-feira, dia 21, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social passará a funcionar na avenida Guarulhos, 2.200, na Vila Augusta. O novo local atenderá de forma mais confortável as pessoas, especialmente as com mobilidade reduzida ou com deficiência. Por conta dessa mudança, os telefones não estão funcionando, já que foi solicitada a transferência da linha e seus ramais para a nova sede.

 

 

A nova sede será mais ampla, com aproximadamente 1.100 metros quadrados, divididos em dois pavimentos, possibilitando melhor circulação e espaço mais moderno para que os funcionários desempenhem suas funções.

 

No local funcionarão também as atividades técnicas referentes ao Serviço de Família Acolhedora e o atendimento aos membros de organizações da sociedade civil conveniadas com a pasta, no horário de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

 

O novo endereço funcionará como um polo de apoio referencial no atendimento social da cidade, já que será compartilhado com a Secretaria de Habitação, já está instalada no local.

 

Serviço

 

Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social – novo endereço a partir do dia 21/05 (segunda-feira)

 

Local: avenida Guarulhos, 2.200, Vila Augusta