Após tentativa de estupro, homem é espancado

0
709

Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal após ter sido espancado por populares depois de suposta tentativa de estupro. O caso aconteceu na avenida Armando Bei, nas proximidades da Anita Garibaldi, região do Bonsucesso, na quarta-feira passada, dia 10 de agosto.

estupro-pimentas

Segundo a GCM, quando a equipe chegou ao local, cerca de 70 pessoas gritavam ameaças como “você vai morrer”, “deixa que vamos matar ele”, enquanto cercavam um homem bastante ferido. Ao lado, uma mulher em estado visível de desespero e com algumas escoriações pelo corpo.

Ainda de acordo com os guardas, a mulher contou que o homem lhe aplicou uma gravata e roubou seu celular, obrigando ela a ir para um matagal próximo. O indivíduo estava armado com uma faca.

Populares que passavam pelo local perceberam a ação e impediram um possível crime, iniciando o espancamento. Quando a GCM chegou, depois de ter sido acionada, as agressões pararam.

Homem e vítima foram encaminhados ao P.A. São João, onde passaram por cuidados médicos. O criminoso foi levado ao 7º DP, onde responderá pelos crimes.

Fonte: Click Guarulhos