Apagebask/Guarulhos vence São José no Paulista Sub15 Feminino

0
513

No último sábado, 20, a equipe feminina da APAGEBASK-Guarulhos venceu a equipe São José, por 51 a 48, no Ginásio Pro Visão, na cidade de São José dos Campos (SP), em partida válida pelo segundo turno do Campeonato Paulista Sub-15 Feminino. A pivô da equipe guarulhense, Maiara Dias, foi a cestinha do duelo, com 15 pontos. Já o Sub-17, após uma partida acirrada, perdeu para São José por 32 a 31, tendo a pivô Sara Carvalho como destaque ao registrar 13 pontos.

SUB15 FEMININO

Dyego Maranini Cavalcanti, técnico da Apagebask, está feliz com os resultados, mas descontente com o tratamento da arbitragem. “Por um lado estou muito contente, pois conseguimos um resultado excelente fora de casa com mais uma vitória com o sub 15, e, por outro lado, um pouco chateado não com a derrota do 17, mas sim da forma que aconteceu. Nunca fui de reclamar de arbitragem mas o que aconteceu ontem é inadmissível sendo um erro ou não nos prejudicou absurdamente se omitindo em lances cruciais sendo um nos últimos segundos do jogo impossibilitando nossa chance de ao mesmo tentar ganhar ou levar o jogo para prorrogação, fora os outros casos ocorrido no jogo incluindo lances maldosos do adversário. Isso não é desculpa para derrota, pois todas as vezes que perdemos na bola abaixei a minha cabeça e fui trabalhar para melhorar só que nessa partida não foi assim, mas seguiremos do mesmo jeito, continuaremos trabalhando e buscando o melhor, desabafa Cavalvanti.

As próximas partidas acontecerão em Valinhos. No próximo domingo,28, as equipes Sub-15 e Sub-17 feminina enfrentarão o time de Valinhos. O Sub-15 jogará as 09hs e logo em seguida, ás 11hs o Sub-17, no G.M. “Pedro Ezequiel da Silva”, em Valinhos. No domingo, 10, o Sub-12 masculino, enfrentará a equipe do Paulistano, no Ginasio “Marcelo Borba”, em São Paulo.