Alunos da turma de teatro do CEU Ponte Alta apresentam duas peças

0
750

 

Nesta sexta-feira, 24 de novembro, e no próximo dia 1º de dezembro, os alunos da oficina de teatro do CEU Ponte Alta, fazem a apresentação de dois espetáculos: “O Clube dos Cinco” e “As Lendas de Dandara”. Ambas as peças terão início às 19 horas, com entrada gratuita e classificação livre.

 

A primeira peça a ser apresentada nesta sexta-feira é “O Clube dos Cinco”, baseado no filme clássico de 1985. O espetáculo é uma obra atemporal que aborda de forma leve e divertida os conflitos da juventude por meio das relações sociais.

 

No dia 1º de dezembro é a vez de “As Lendas de Dandara”, que inspirado do livro com o mesmo nome, escrito por Jarid Arraes. A peça é uma homenagem à Dandara dos Palmares, símbolo de resistência da mulher negra, à sua memória e tudo o que ela representa.

 

Dirigidos pela professora Bianca Camila, os trabalhos foram desenvolvidos com os alunos ao longo de todo o ano, e tem por objetivos transformar biografias em arte e poesia. O curso de teatro é oferecido e idealizado pela coordenação do CEU Ponte Alta.

 

Serviço

 

 “O Clube dos Cinco”

Data: 24 de novembro (sexta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Teatro do CEU Ponte Alta

Endereço: Rua Pernambuco, 836 – Jardim Ponte Alta

Entrada Gratuita

Classificação Livre

 

“As Lendas de Dandara”

Data: 1º de dezembro (sexta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Teatro do CEU Ponte Alta

Endereço: Rua Pernambuco, 836 – Jardim Ponte Alta

Entrada Gratuita

Classificação Livre