Almeida e Guti se reúnem para transição de governo

0
497

O processo de transição para a próxima gestão da Prefeitura de Guarulhos foi iniciado nesta quarta-feira (9). O prefeito Sebastião Almeida e seu futuro sucessor, Gustavo Henric Costa, o Guti, realizaram uma reunião no Paço Municipal para definir os primeiros passos com vistas à mudança de governo.

almeida-e-guti

Durante o encontro, ficou estabelecido que a equipe responsável pela transição será composta por 10 integrantes, sendo cinco indicados pelo prefeito Sebastião Almeida e os demais pelo próximo mandatário da cidade. O secretário de Governo, Benedito Aparecido da Silva (Benê), será o coordenador da equipe da atual gestão.

“O compromisso que assumimos é que até amanhã, quinta-feira, serão definidos os nomes de toda a equipe de transição”, afirmou Almeida. Segundo o prefeito, um decreto com as normas e os nomes dos que trabalharão na transição de governo será publicado no Diário Oficial de sexta-feira, dia 11. A partir de então será estabelecido um cronograma de reuniões e atividades.

Além do prefeito Sebastião Almeida e seu futuro sucessor, também participaram da primeira reunião para discutir o processo de transição o vice-prefeito, Carlos Derman, o vice-prefeito eleito, Alexandre Zeitune, e o secretário de Governo, Benedito Aparecido da Silva.