Adolescente rouba celular a ainda tenta agredir policial

0
432

 

A Polícia Militar apreendeu um adolescente, na manhã de sexta-feira, 31, que estava com um celular roubado, na rua Guaratuba, Vila Flórida, em Guarulhos. Na ação, ele tentou agredir um policial, mas foi rapidamente contido.

 

policia-celular-roubado

 

Durante patrulhamento, policiais militares da 4ª companhia do 15º Batalhão Metropolitano (BPM/M) viram três jovens correrem. Desconfiados, os PMs foram atrás e conseguiram abordar o grupo. Com dois deles, nada de ilícito foi encontrado. Com o terceiro, havia dois celulares. O rapaz, de 16 anos, não soube detalhar a origem.

 

Antes que fosse conduzido à delegacia, o adolescente investiu contra os policiais, mas foi detido. Em consulta pelo número do IMEI dos aparelhos, os policiais descobriram que um deles era produto de roubo.

 

Ele foi levado ao 6º Distrito Policial de Guarulhos, onde foi constatado que o jovem já havia dois registros anteriores por roubo e uso de uma arma de fogo falsa. Ele irá responder, agora, por ato infracional por receptação e resistência. O rapaz foi liberado após sua mãe assinar um termo de compromisso afirmando que irá levá-lo à Vara da Infância e Juventude.

 

Fonte: Click Guarulhos