ADF/Guarulhos estreia novos uniformes

0
447

 

A Pro Cycling Team ADF/Guarulhos apresentou os novos uniformes para a temporada 2015 na manhã deste domingo, 29. Para a estreia do novo conjunto, a equipe de Facex realizou um treino de 100 km, com saída das proximidades do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos e passagens pelas cidades de Arujá, Santa Isabel, Igaratá e Nazaré Paulista.

 

O treino com todos os atletas também foi uma oportunidade para preparação do time para a segunda edição da Volta Ciclística Internacional do Rio Grande do Sul, que acontece entre os dias 8 e 12 de abril.

 

adf-guarulhos

 

O diretor-técnico da equipe, Claudio Santos, mais conhecido como Facex, falou da importância da reformulação da equipe para esta temporada. “Estamos com uma nova estrutura, novos patrocinadores. Escolhemos apenas a cor verde, porque era uma cor que já tínhamos no antigo uniforme e queríamos deixar as roupas mais limpas. Os atletas gostaram”, afirmou Facex.

 

Além do uniforme, o time também contratou mais dois ciclistas para compor a equipe. São eles: Victor Fernandes, que veio de Sergipe, e Ivan Arrais, de Feira de Santana (BA). Ambos são da categoria Sub 23. “Este ano o meu time está mais jovem, e vamos com mais vontade para as competições para conseguirmos o maior número de pontuação possível”.

 

Em 2014, a ADF foi a oitava melhor equipe do País, com o feito de 203 pontos no ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). Este ano, o time já fez 149 pontos, com a participação na Copa Rio, em janeiro, e na Copa TV Atalaia, de Aracaju, onde Victor Fernandes ficou em terceiro lugar. “Nossa meta em 2015 é melhorar nosso posto no ranking nacional e, se possível, colocar algum atleta na Olimpíada do Rio, em 2016”, concluiu Facex.

 

Neste ano, a equipe conta com os patrocínios da JKS, Capacetes Spiuk, Flowa Arquitetura, Liniers e apoio da Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Esportes de Guarulhos.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos