AD Guarulhos vence União Mogi pela segunda divisão do Paulista

0
31

 

Neste domingo, 15, o Guarulhos venceu o União Mogi por 2 a 1. O Guarulhos soube aproveitar o mando de jogo e a torcida a favor para pontuar no Campeonato Paulista Segunda Divisão.

 

Com gols de Mendes e do aniversariante Felipinho, o Guarulhos abriu seu contador no Campeonato.

 

 

O Guarulhos volta a campo diante do Atlético Mogi, sábado, 21, às 15 horas no Estádio Nogueirão. Com a vitória, o Guarulhos chegou a três pontos e está na quarta colocação do grupo 4.

 

O jogo

 

O Guarulhos iniciou a partida com uma escalação que confundiu a todos que assistiam a partida, seja imprensa, torcida e até o adversário. A zaga formada por Morais, Rodrigo e Marcelo era formada pelos respectivos números: 18,9 e 7. Além disso, o Guarulhos tomou a iniciativa sempre com boas jogadas.

 

O quarteto com Custódio, Mendes, Felipinho e Bruninho deu trabalho para a defesa do goleiro Wesley.

 

Aos 21 minutos, após o cruzamento de Felipinho da direita, ele achou Mendes. O camisa 5, sozinho, completou para a meta fazendo o primeiro gol da partida. “Fiquei muito feliz com o primeiro gol do Guarulhos na competição.” afirma o meia do Guarulhos.

 

Logo depois, aos 27 Bruninho partiu sozinho da defesa passando por todos os marcadores do União Mogi, mas na finalização o goleiro Wesley operou um milagre e defendeu.

 

Aos 40 minutos, o Guarulhos conseguiu seu segundo tento. O time que leva o nome da cidade teve uma jogada pelo meia Gustavo ele passou pelo marcador e achou Felipinho. O camisa 10 teve a tranquilidade de dominar e chutar rasteiro, no canto do goleiro Wesley, que nada pode fazer.

 

Para o 2° tempo, Cláudio Matosinhos arrumou a equipe para explorar os contra-ataques. O Guarulhos segurou mais e viu o goleiro Isac trabalhando e evitando o primeiro gol do União. Tanto que o mesmo saiu, aos 33 minutos, o meia Nikão fez o gol adversário.

 

Após o gol do Mogi, o Guarulhos manteve o placar e saiu com o resultado positivo. O técnico Cláudio Matosinhos analisou que o Guarulhos fez uma boa partida. “Tivemos o controle do jogo, jogando dentro de casa, soubemos manter a tranquilidade e fomos pra cima”.

 

Fonte: Click Guarulhos