AD Guarulhos estreia com derrota no Campeonato Paulista

0
345

 

O ambiente estava totalmente favorável para o time da cidade. Primeiro jogo do campeonato Paulista da Segunda Divisão em casa, torcida em bom número e uma linda tarde de sábado (7). Entretanto, o time da casa tinha  pela frente a equipe do São Bernardo, que com dois gols do atacante Felipe, venceu por 2 a 0 no estádio Antônio Soares de Oliveira.

 

ad-guarulhos-vs-sao-bernardo (1)
AD Guarulhos, de uniforme azul, fez sua estreia neste sábado. Foto: Sidnei Barros

A próxima partida do Índio Guarulhense, como carinhosamente é chamado, será fora de casa, diante do Primavera,no próximo sábado,dia 15,as 15h, na cidade de Rio Claro. O Guarulhos está no grupo 3, que é formado por oito times. Os quatro melhores avançam para a fase seguinte da competição.

 

O jogo

 

O clima era de muito otimismo por parte do Guarulhos.  Cenário perfeito para o inicio de temporada. Mas não foi. Logo no início da partida o São Bernardo tomou conta do meio de campo e, consequentemente, do jogo. Com toques rápidos e muita aproximação, a equipe do ABC envolveu o time da casa e chegou ao primeiro gol com o atacante Felipe. Após receber um passe em profundidade e ficar cara a cara com o goleiro Bruno, o camisa 7 do São Bernardo bateu no canto direito e abriu o placar no primeiro tempo.

 

ad-guarulhos-vs-sao-bernardo (2)
O São Bernardo aproveitou as chances. Foto: Sidnei Barros

O time da casa teve duas chances com o atacante João Pedro, ainda na primeira etapa, mas em ambas não concluiu. Do outro lado, aos 42 minutos, Felipe recebeu um cruzamento, fez o gol e fechou o marcador em 2 a 0.

 

ad-guarulhos-vs-sao-bernardo (3)
A AD teve chances também de marcar seu gol. Foto: Sidnei Barros

Após a partida, o presidente do Guarulhos, Ricardo Agea, para tranquilizar os torcedores,  prometeu que o time vai engrenar na competição. “Ainda tem alguns reforços para chegar e fortalecer o elenco para o restante da temporada. Nosso time tem qualidade e vamos demonstrar isso nos próximos jogos”, comentou Agea.

 

ad-guarulhos-vs-sao-bernardo (4)
A torcida prestigiou o “índio guarulhense”. Foto: Sidnei Barros