A.D. Guarulhos goleia Mauaense

1
492

 

Em jogo válido pela 3ª rodada da Segundona, equivalente à quarta divisão do campeonato estadual, o A.D. Guarulhos recebeu o Mauaense no Antônio Soares de Oliveira e, jogando melhor, conquistou uma bela vitória sobre o adversário, de virada e com direito à chuva de gols. 4 a 1 para o Índio.

 

Os visitantes começaram melhor a partida, indo pra cima, controlando a posse de bola, e logo aos 20 minutos, Samuel abriu o placar para o Mauaense após falha da zaga guarulhense.

 

O A.D. sentiu o gol e não levou mais por ineficiência do ataque adversário. E, sabe aquele ditado de “quem não faz, toma”? Foi o que aconteceu! Aos 44, o índio começou a reação com Vinicius em bela cobrança de falta.

 

ad-guarulhos

Guarulhenses comemoram o gol que sacramentou o resultado / Foto: Ronaldo Barreto – Esporte Guarulhos

 

Em seguida, com um a mais, Marcelo e Negueba, viraram e ampliaram aos 48 e 50 minutos, respectivamente, convocando a festa da Força Jovem, torcida organizada do Guarulhos, antes do intervalo.

 

Na etapa complementar, o time desacelerou, porém deu tempo de Ronaldinho definir o marcador em belo toque após saída do goleiro, aos 19 minutos.

 

As duas equipes vão a Suzano no próximo sábado (9). O Mauaense enfrentará o União e o A.D, que chegou ao quarto lugar no Grupo 3, com 4 pontos, mede forças com o ECUS. Os dois jogos serão disputados às 15h.

 

Fonte: Esporte Guarulhos