16 bairros ficarão sem água entre quarta e quinta-feira

1
570

 

O abastecimento de água será interrompido entre 19 horas desta quarta-feira (dia 25) e 6 horas de quinta-feira (dia 26) em 16 bairros de Guarulhos atendidos pelo Sistema Alto Tietê por meio do Reservatório de Vila Industrial, em Itaquaquecetuba, que é operado pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). A companhia estadual vai fazer manutenção na rede adutora que leva água para o reservatório, e por isso o fornecimento de água para Guarulhos por meio da entrada de Itaquaquecetuba será interrompido.

 

agua-guarulhos

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos solicita aos moradores dos bairros afetados (confira relação abaixo) que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais. Após o término dos serviços pela Sabesp, a recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual.

 

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento Telefônico do Saae de Guarulhos, que funciona 24 horas. O número é 0800-101042. A ligação é gratuita.

 

Áreas que terão o fornecimento de água interrompido entre 19 horas de quarta-feira (dia 25) e 6 horas de quinta-feira (dia 26)

 

Cidade Nova Bonsucesso

Cidade Parque São Luiz

Inocoop

Jardim Álamo

Jardim das Andorinhas

Jardim Fátima

Jardim Hanna

Jardim Ponte Alta

Jardim Ponte Alta I

Jardim Ponte Alta II

Jardim Triunfo

Parque Industrial Ferreira Fernandes

Presidente Dutra

Residencial Parque Cumbica

Sadokim

Vila Nova Bonsucesso

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos