1° Mostra de curta-metragens

1
416

 

Nesta sexta, (03), às 19hs, no Teatro Adamastor em Guarulhos, acontece a primeira amostra de curtas-metragens do núcleo de formação cinematográfica de Guarulhos.

No total, serão seis curtas produzidos por alunos do curso de cinema promovido pela secretaria de cultura da cidade com entrada grátis.

curta-guarulhos

A sessão contará com a exibição dos seguintes filmes:


A VEIA QUE SALTA

 


“Margarida é uma prostituta vinda de uma vida difícil, por si só conquistou luxo e glamour. Paulo é um poeta boêmio, de origem pobre, faz sua alegria e vida rodeado por tudo o que mais ama: sua arte. A vida de ambos ganha um um laço do destino ao se conhecerem, Paulo vê em margarida sua inspiração, Margarida vê em Paulo a esperança de uma família, eles se apaixonam, porem poderia a paixão e o amor de ambos ser mais fortes do que seus desejos?”

 

ROUBANDO AMOR

 


“Um casal que acaba de completar mais um ano juntos se reúne para comemoração, e o que era para ser um agradável almoço romântico se torna um dia marcado pela chegada de um assaltante.”

 


VANILDE

 


“Uma garçonete solitária que trabalha no hotel de uma grande cidade não consegue esquecer o passado e vive atormentada por dilemas diários que a colocam entre a sanidade e a loucura. Até que um cliente desconhecido ameaça transformar o tédio da garçonete em alguma forma de esperança. Os estímulos, no entanto, esbarram em muitos conflitos interiores que pressionam a balconista a uma decisão.”

 

 

OUTRA MANHÃ

 

“Laura é uma mulher que na juventude deixou para trás toda uma história, incluindo sua família, para ir atrás do seu sonho. Vinte e oito anos se passaram e o passado lhe bate a porta trazendo-lhe uma notícia que pode mudar pra sempre a sua relação com o passado, presente e futuro.”

 


TIRO NO ESCURO

 


“Um crime. Um acusado. Dois policiais. Carlão (Bruno Vieira) tenta se esquivar das acusações de Luciana (Janaina Reis), enquanto Sergio (Peterson Queiroz) se empenha em descobrir toda a verdade. O interrogatório acontece em uma sala obscura e nada profissional, onde todo tipo de proposta e trapaça pode acontecer.”

 


TRAIÇÃO

 


“Uma mulher entre dois homens. Uma escolha. Não sabemos quais caminhos tomará o nosso coração, mas sabemos o que fazer quando chegamos ao fim.”

Mais informações na página do evento:
https://www.facebook.com/events/369428329931364/